ILZE BAGGIO VISCARDI


TITULO – PRIMAVERA
TÉCNICA – ACRÍLICO SOBRE TELA
DIMENSÃO – 20X80 cm
PREÇO –R$80,00
Vendido

Londrinense, professora inativa, mãe e esposa, sempre gostei de fazer os meus rabiscos, mas com minha profissão e os meus afazeres de mãe e esposa, não tinha condições de dedicar meu tempo a esta atividade. Mas depois de aposentada e com os filhos crescidos, tento desenvolver a eterna aprendizagem de artista plástica. Porque o prazer que sinto, quando estou com as mãos sujas de tinta é algo inexplicável, de uma tela em branco fazer surgir o que imagino é mágico, e assim, entre o prazer e a alegria de criar, vou tentando pintar.

Um comentário:

  1. Ilze, vc ainda lê por aqui? Fui sua colega de escola... Clarice... tb fui professora do seu marido... Lembra, lembra?

    ResponderExcluir